Cedipavi

A origem

A partir do trabalho da Pastoral da Saúde, que foi desenvolvido na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Rondônia em Novo Hamburgo RS, desde 1987, percebeu-se a necessidade de criação de um espaço apropriado para atender o povo que buscava apoio para suas vidas.

Surgia então o CEDIPAVI, com a MISSÃO de acolher as pessoas, em suas necessidades, apoiando-as e direcionando-as para escolhas que gestam vida através do uso de recursos naturais.

A nossa sede

A infraestrutura, localizada na Rua Ipiranga, nº 240, Bairro Rondônia, Novo Hamburgo, RS foi construída em 1998.
O início das atividades foi em 02 de fevereiro de 1999. Criado como filial da Mitra da Diocese de Novo Hamburgo a 02 de agosto de 2000 .

O CEDIPAVI é um espaço, que oferece uma alternativa, para diminuir o sofrimento de milhares de pessoas. Isso ocorre através do trabalho de seu fundador Pe. Paulo Wendling, habilitado em: NATUROLOGIA, MASSAGEM E MEDICINA TRADICIONAL HOLÍSTICA NATURAL.

A solidariedade e a identificação com a proposta do CEDIPAVI fez com que benfeitores, dos mais diversos locais do mundo, apoiassem financeiramente a iniciativa do seu idealizador, fundador e Diretor Pe. Paulo Wendling